domingo, 18 de abril de 2010

Igreja e oração

Oie meus caros,

acabei de chegar em casa, estive em um culto da minha Igreja, foi uma benção encontrar com os irmãos cristãos e o Pastor André Miguel e receber a palavra de Deus! =)

A pregação foi muito aproveitosa, o tema era sobre Reino de Deus e Fé, uma pregação gloriosa!

Para aqueles que não conhecem a minha igreja, eis o site para matar a curiosidade

http://www.hh.org.br/

Oramos sobre a minha cirurgia IC, acredito que estou sob debaixo do sangue de Jesus Cristo e que nada me faltará! Que as mãos de Deus guiem as mãos do cirurgião durante a conduta cirúrgica! Amém!

que frio na barriga...falta exatamente uns 34h para o dia! confesso que tenho p-a-v-o-r de qualquer "corte"...! ui! quem não tem? =/

muito bem, amanhã é o dia, dia de segunda-feira, será que quantas segundas feiras tem neste ano? argh!

0 comentários:

Postar um comentário