segunda-feira, 26 de abril de 2010

Continuando...

Oie, gente!

Continuando...

Assim que saí da sala de cirurgia, de cama hospitalar móvel,  fui para um quartinho onde os pacientes descansam...tinha uma menina, por volta de uns 4 anos de idade, deitada numa cama ao lado da minha, era uma graça. De repente, se debateu, toda assustada, estava acordando depois de uma anestesia. E eu, toda tranquila, mas preocupada com a menina, a enfermeira me disse que a menina tinha feito uma cirurgia de septo nasal sei lá o que. Não prestei muita atenção no que ela falou, eu ainda estava dopada.

Depois de algumas horas de descanso, fui levada para o meu suite. Eu estava com a aparência horrorosa, com o curativo na cabeça. Parecia com aquele cara de quem tinha sobrevido a um tiro na cabeça. Minha mãe, com a sombracelha erguida e largo sorriso, me perguntou se eu estava bem. Estava tão sonolenta para respondê-la. Me deu na boquinha a gelatina supergostosa, de morango, daquelas que os hospitais costumam a dar aos internados. Tens razão, disseram que toda gelatina de hospitais são gostosas. Mas a minha língua estava tão seca feito de pedra que nem deu para saboreá-la direito e com tanta fome engolia direto, mas o suficiente para perceber o quão era saborosa.

A minha fonoaudióloga Valéria veio me visitar, é a primeira vez que a minha mãe e Valéria se encontram. Dr. Rogério entrou logo depois. A data da minha ativação já foi marcada pro dia 21 de Maio (uia já?). =))

No final da tarde, o meu marido Beto chegou com algo na mão, não conseguia distinguir o que era. Ah, flores! Quanto tempo não recebia flores! Era rosas amarelas, com bordas roseadas. Lindas de ver. Abri um sorriso meio bobo e com vergonha da minha aparência. O melhor veio depois: um beijo, um beijo tão sincero na minha bochecha e o olhar penetrante dele.

Fui para casa às 18h, com muita tontura. Parece que eu tinha bebido uma garrafa de vodka inteira!

Aí vai a minha foto com a cara tosca! =P


6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dani! Tenha cuidado!

Anônimo disse...

Parabéns Daniela!

tua foto está horrível!! Sem maquiagem! aaaafffff... hahahahaha

Beijos.

Betty disse...

Danny, aqui estou todos os dias em oracao, por toda sua recuperacao, e na esperanca, de que no futuro proximo, vc poderar ajudar muitas pessoas encorajando-as a terem a sua coragem e principalmente a sua FE em Deus! Pois a palavra do nosso Deus diz que sem Fe, e impossivel agradar a DEUS!, pois creio que sua FE, foi levada nas Regioes Celestiais, e dela Deus se inclinou e viu a sua Fe chegando ate ele. Que Deus na sua infinita Bondade, cubra vc de todas as BENCAOS que ele tem reservada pra vc. Aqui estarei esperando por vcs, com todo amor, Beijos sua Tia Betty. LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beto disse...

Minha gataça, você continua linda de qualquer forma!! Je t'aime pour toujour's

Lila disse...

Gostei do topete, ficou um charme.....e eu pensei q vc ia raspar a cabeca toda.....cada dia eh uma vitoria e falta pouco p/ nos falarmos ao fone....bjks

Ivan disse...

cara linda, isso sim. uso cic.

Postar um comentário